sábado, 29 de agosto de 2009

a distância entre porto alegre e São Paulo

“estrutura de primeiro mundo essa swimtrail! não vi coisa igual nem em São Paulo” foi assim, se desmanchando em elogios, que nosso personagem vip reagiu ao ver as imagens subaquáticas captadas no juvenil. só um pouquinho! como assim, nem em São Paulo? quem disse que a distância entre a capital dos pampas e sampa é tão grande? “olha hoje posso dizer que São Paulo está mais perto de nova york, que porto alegre de São Paulo. aí em porto não tem muita opção, acaba sempre sobrando tomar chimarrão no parcão. e quando tem alguma coisa que preste, como essa mostra da frança no margs, aparece tanta gente que vira programa de índio, tamanha a função da fila. pra ti ter uma idéia, quando estava aí find passado tive que ir ao cinema. e não era nas salas que estou acostumado lá de São Paulo, com poltronas reclináveis, que fazem massagem, te servem vinho e o ingresso sai só por R$43. fui num cinemark fuleiro, comi pipoca, tomei coca-cola e a entrada custava só 10 pila! Ô meu, pra ser bom ter que ser caro! pelo menos o filme valeu a pena, recomendo: se beber, não case.” That’s all folks!

Um comentário:

  1. A distância de Palegre/São Paulo é inversamente proporcional a vontade de ver os amigos...tchê liga bico...o resto é viadagem...coisa que aqui não tem...e se me aparece um bagual que queime a rosca por aqui é porque a cota do Rio de Janeiro está lotada...o resto é no "juelhaço"...pq preferir umas china em noite de entrevero do que bigodea uma ceva com os "cumpadres" só no pranchaço, che!!!! Bah...e não me vem com explicação porque aprendi com um psiquiatra como eu que diz pro pia dele quando vem dando explicação..."explico perdeu, chê!!!" Ass: Analista de Bagé

    ResponderExcluir