domingo, 23 de agosto de 2009

nosso amigo vip

saca aquele camarote da brahma cheio de gente famosa que só vemos pela TV? pro nosso amigo estar lá é a coisa mais normal do mundo. mesmo acostumado a freqüentar as altas rodas do poder, se sente em casa mesmo quando está cercado de celebridades, modelos e atrizes globais. “chato é ter que agüentar esses ex-big brother”. é que pra ele ser vip já virou rotina. seja em punta ou, até mesmo, na china. falando no estrangeiro, sua vida nesse sentido não é fácil: “pourra todo ano meus coroa inventam uma viagem pra um destino exótico, conhecer o mundo inteiro cansa”! garante nosso amigo mais viajado, que recentemente recebeu sua cidadania canadense “em se tratando de brasil sempre é bom ter um plano B”. falando nisso, conseguimos uma brecha na sua movimentada agenda pra “poder estar almoçando”. confessou ser fã do rubens barrichelo “um verdadeiro campeão”, defendeu o celso roth “faltou apenas paciência por parte do grêmio” time que só não torce se for contra o corinthians, com o ronaldo em campo. sobre a capital dos pampas, só elogios: “aqui o find passa rápido”. quando indagado se são paulo é melhor, se esquivou, preferiu não fazer comparações, mas deixou escapar que “sou mais a oscar freire que a padre chagas, maresias dá de 10 em atlântida e campos do jordão tem muito mais glamour que gramado”! se sente falta de alguma coisa aqui da província? “fora das gurias com nome e sobrenome, tenho saudade dos amigos!” opa! então por que convive tão pouco com a galera? “acho que até hoje não me recuperei do trauma de ter sido pego colando naquela prova de história e levar comigo o jamanta. não tem terapia que dê jeito!” desabafa entre lágrimas nosso amigo vip, que depois de pegar um ar acaba a entrevista com um sorriso maroto “já começaram a vender os ingressos pro ano novo em punta”! That’s all folks!

7 comentários:

  1. Grande Mansur!
    Comprei uma peça de foie gras e tu não apareceu, fiz pra minha Cris e a Dora comeu.

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que Ipanema não é mais a mesma!
    Estava pensando estes tempos onde teria ido parar o glamour de nossa Ipanema? as caminhadas no calçadão, os passeios de lancha ao pôr do sol regados a champagne, as festas na mansão, após um futi e churras que só os Vips participavam!
    Agora o BlogdoBerna resgata em Sampa o que a Ladislau Neto (que faz esquina com a Juca Batista!) e a Padre Chagas já possuiam em seu currículo ... ter o glamour de ter o Mansur como morador.
    Os amigos e Ipanema sentem saudades ...

    ResponderExcluir
  3. Nunca vou me esquecer dos tempos de Porto Alegre. Por mais que o tempo seja curto... sempre encontro uma hora para comer um churras na casa do Salcedo. Totonho se puxou demais ontem!

    ResponderExcluir
  4. buenas...que que eu vou dizer desse nosso amigo...no meu consultório uma criação minha, mas mais dele...gordinho se puxou e deu vida a minha idéia: fotos do BOB, VINÍCIUS, FREUD e EINSTEIN comigo no meio...além dos futi na casa do vídeo do GRAFORRÉIA...festas da DE RODO PRODUÇÕES...agora o que tem maracdo mesmo é a sua ausencia e minha saudade dele...porra gordinho eu sou sequelado, mas não tenta tirar meu posto caralho!!!! bjo Diguinho

    ResponderExcluir
  5. é vero......os futi nos finais de semana em ipanema eram show.....oportunidade de encontrar varios amigos.....botar a conversa em dia...o ambiente sempre era florido o que aumentava a motivação no score...porra minhoca, vence esta culpa ( decorrente do afastamento )e pensa no hj..quando tiveres por aqui te manifesta.....não adianta ligar, timidamente, so para o berna ou fipe.....organiza um evento de "return" e começa a responder e-mails, etc....(quem falando....)...é isto aí..grande abraço. MB

    ResponderExcluir
  6. Pois é Gorrrdinho!!! Amigo que é amigo, atola mesmo! Faz isso pq se importa e sente falta! Ou dá canelada! E acha que os que estão recebendo as "caneladas" devem se sentir prestigiados!!! E era isso mesmo que eu pensava! E é isso que a galera as vezes te cobra ou cobrava pq nem tem te visto mais! Doenças a parte, teve uma promessa que eu ouvi lá em Punta! Lembras? Eu não esqueci! Pourra Gordinho, tu só tá escapando de tomar mais caneladas pq tá em SP mesmo! Histórias boas, todos temos com todos da Famiglia! Faltam as histórias do Gordinho Mansur que esse eu praticamente não conheci! Conheci mais o Gordinho top model com seu book e tal. Aquele Gordinho que era Colorado e depois virou Gaymistinha!!! Na próxima que vier pra Porto, avisa os fáxa!!! abrassu

    ResponderExcluir
  7. O que está acontecendo com o blogdibérna? Queremos novos posts. pourra, eu to dormindo 5 horas (mal dormidas) e mantenho o meu humilde blogi atualizado...hehehe
    Borra Uncle Ney!

    ResponderExcluir