terça-feira, 21 de julho de 2009

bem que eu desconfiava

a conclusão das investigações quanto ao envio da carta com ameaças ao blogduberna foi surpreendente! nenhum dos principais suspeitos teve envolvimento com o caso. tia cléia foi convincente no seu depoimento ao manifestar total apoio e orgulho da iniciativa do filho, apenas com a ressalva “investi tanto na sua educação, ele bem que poderia escrever em português correto...” nosso amigo importado se saiu com essa de que “no he nascido para actor de reparto. si no soy el centro de las atenciones, quiero más que se jodam este blog y sus seguidores” a polícia acreditou no argentino. já o galã italiano dos olhos azul mediterrâneo nem foi interrogado, uma vez que foi desvendada a assinatura de um milionário contrato de merchandising com importantes marcas de cosméticos para quando ele tiver sua imagem exposta neste nobre veículo de massa. a maneira como o roger se safou das acusações foi a mais meiga “a laurinha quer muito ler o que vai ser escrito a meu respeito. eu nunca faria nada que desapontasse meu amor” derramou-se nosso amigo. uma ação conjunta da polícia civil com a brigada militar que solucionou o caso. rastrearam as digitais na carta e chegaram até o culpado: David Coimbra. ele mesmo. que descontrolado urrava na delegacia “isso é concorrência é desleal! ele nem é jornalista e não precisa seguir pauta! eu aqui me ralando escrevendo sobre o futebol medíocre da dupla e ele se divertindo as custas dos amigo! esse cara vai acabar puxando meu tapete! eu quero meu advogado! agi em legítima defesa! me solta! me solta!” That’s all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário