pra ajudar a carreira dos filho zezé di camargo e luciano a decolar o pai deles pegava todo salário suado de pedreiro, trocava por ficha telefonica e distribuia pra todos colega ligar pra rádio pedindo a música "é o amor". fez isso até a dupla chegar ao topo das paradas. não sei porque me lembrei dessa história, mas o fato é que o livro DOZE HOMENS NENHUM SEGREDO é o mais vendido entre os mais de 1.500 títulos disponíveis no site www.agbook.com.br , o que motivou a editora a mandar uma nota pra imprensa divulgando seus serviços de venda de livros sob demanda usando meu livro como exemplo. assim que hoje saiu um jabá do berna no jornal do comércio. fica meu agradecimento aos amigos, afinal sem eles o livro não teria existido, ao artista tambeiro guimarães que fez as caricaturas mais iradas da história desse país, a ana petrik que fez uma capa linda e é claro aos nossos milhares de leitores que desembolsaram uma verdadeira fortuna pra adquirir essa obra literária. já meus pais juram que não tem nada a ver com isso! that´s all folks!
quarta-feira, 31 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
segue o link comprovatório (isso é que dá escrever semi-ficção, nunca sabem quando estou falando a verdade): http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=24268&codp=256&codni=3 that's all folks!
ResponderExcluirNÃO PODE SER!!! É MENTIRA.. JABA DO BERNA COMPROU A NOTA, A MATÉRIA E TODO O RESTO. SE BEM QUE OS "12" DEVEM TER ADQUIRIDO UNS 1000 EXEMPLARES CADA.. É PODE SER QUE NESSE CASO SEJA VERDADE..
ResponderExcluirIndependente de quem comprou os livros ou a matéria, tá na hora do rapaz sem paciencia abrir a mão e proporcionar uma festa / evento com a famiglia por conta dos lucros que está obtendo com o sucesso de venda (dos livros, das reportagens)!!!
ResponderExcluirAHAM! BOA!!!
ResponderExcluirONDE SERÁ A COMEMORAÇÃO ONDE SERÃO "APRESENTADOS" OS 12 HOMENS SEM SEGREDOS ALLA SOCIETÁ?
Dale Salcedo filho, que venha as aventuras dos 12 homens ao redor do mundo!!! Abração
ResponderExcluirP.S. Temos que bebemorar o sucesso da publicação.
o bloguberna respeita todas as opiniões independente de cor, raça, credo ou nacionalidade. vale até comentário anonimo falando que a materia do jornal foi paga e que o livro só vendeu porque tinha doze amigos pra comprar mil exemplares cada um! rsrsrsrs caiu como uma luva pro dia de hoje! feliz primeiro de abril! that's all folks!
ResponderExcluirAlias, feliz aniversario pro dono do blog! Beirar os "enta" nao eh pra qlq um!!
ResponderExcluirO JAMANTA FAKE TÁ CAINDO EM QUALIDADE, MAS COMO DIRIA O NOSSO AUTOR: "CADA UM COM SEUS PROBLEMA NÉ Ô" !!
ResponderExcluirDE MINHA PARTE, EU COMPREI APENAS 69, FALSIFIQUEI AS ASSINATURAS DA TURMA E REVENDI PELO QUINTUPLO DO PREÇO... SUCESSSSSUUUUUUUUUUUUUU !!!!
BEIJOS, JAMIRO.
OLHA.. SÓ PQ ESCREVO EM MAIÚSCULA NÃO SIGNIFICO SER O OU A "ADMIRADOR" DESSE DAI!
ResponderExcluirNÃO SOU FAKE.. NÃO TE ACHA ANGELO!
ANGELO É MUITO BOA... MAS EU ESTAVA FALANDO COM QUEM ESCREVEU EM ITALIANO, FOSTE TU CARA PÁLIDA!?
ResponderExcluirÉ QUE OS DIREITOS PARA ESCREVER EM ITALIANO NESTE BLOG SÃO MEUS, LAMENTO, MAS ABRO MÃO DOS ROYALTIES PORQUE TU NÃO SABIAS, DESDE QUE NÃO MAIS SE REPITA...
DESCULPEM OS DEMAIS ESTA PEQUENA DISCUSSÃO, PROMETO NÃO MAIS REPITI-LA (ASSIM ESPERO, HEHEHE)
BEIJOS A TODOS, JAMANTA.
HAHAHAHA! ERA A INTENÇÃO CARA PÁLIDA! ANCHE IO PARLO IN'ITALIANO RAGAZZO BELLISSIMO.. PER QUESTO QUE STA SENZA CAPELLI..
ResponderExcluirMI PIACCIONO MOLTO.
VOGLIO VEDERTI PRESTO.. NA PRÓXIMA SEMANA.. ISTO???
VA BENE..
UN GROSSO BACIO PER TUTTI.
EM TEMPO.. PARABÉNS AO AUTOR.
e como já diziam os dois filhos de francisco: "é o amooooor"
ResponderExcluirJ FAKE NA AREA
ResponderExcluirJÁ É DIFICIL DE ENGOLIR O JAMIRO ESCREVER EM ITALIANO, AGORA VEM ESSE FAKE DO FAKE TIRANDO ESSA ONDA...
ESSE ESPAÇO JÁ FOI MAIS NOBRE.
BAKKI
J "REAL" FAKE
Pronto, como prometido, coloqui o blog em dia...tá BACANA! Segue assim guri, que tá bem bom...e eu sigo aguardando as próximas...
ResponderExcluirBesos
Ali
Que ótimo, Be!
ResponderExcluirParabéns! Adorei a matéria, por sinal.
Pode contar comigo para o próximo livro!
Beijos, Aninha