segunda-feira, 1 de março de 2010

a impostora

digam o que quiserem, mas ela é boa no que faz. no seu caso, enganar a torcida. “geralmente chego chegando nas baladas, sempre um pouco mais tarde que o resto das gurias, quando us gatinhos já estão mais embalados, achando tudo lindo” diz ela. até aí grande novidade, tem um monte de mina que se atrasa fazendo a chapinha, caprichando na maquiagem ou simplesmente porque não conseguem decidir que vestido usar, o que te faz diferente delas? “pra início de conversa, tudo! desde a cara e o jeito de dançar, até minhas frases prontas. comigo nada acontece por acaso” ensina a impostora. bah! que frases são essas? “não vou ficar aqui entregando o ouro, mas uma que sempre funciona é o conto da desamparada.” pode falar mais a respeito? “comesso reclamando que estou com uma amiga que é brincadeira! em 5 minutos de festa já se arranjou e me deixou na mão! agora to sem carona e sem dinheiro! deixo me pagarem umas bebidas, aí na hora de ir embora me fasso de bêbada e tudo acontece.” ainda não satisfeito com as explicações que garantiram a fama de impostora, o blogduberna foi falar com uma das vítimas, que preferiu não se identificar. “o que mais choca é a diferença da noite pro dia. pourra fui dormir com uma baita alemoa, lembrava até aquela prima da gisele e quando acordei parecia que estava em rondônia com a irmã da preta gil!” desabafa o zé. ela se defende “malandro é malandro, mané é mané, quando acreditam que sou prima da gisele bundchen, francamente, já sei com quem estou lidando!” sorri a impostora. that’s all folks!

5 comentários:

  1. sensacional!!!!! captou a alma direitinho!!!! tu é muito bom mesmo! Beijuuu

    ResponderExcluir
  2. "E O ZÉ NASCEU ONTEM POR ACASO?" TÔ COMEÇANDO A ME PREOCUPAR COM AS CARICATURAS DAS GURIAS...

    ResponderExcluir
  3. ESSE BLOG ANDA DE MAL A PIOR... LIGEIRA, IMPOSTORA, RÁPIDA... NOSSA, TÁ FRACO, HEIN?

    BAKKI

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM O JAMANTA FAKE, TÁ FICANDO TUDO MUITO REPETITIVO, SUGIRO UMA PAUTA DE UM AMIGO BONZINHO PRA VARIAR UM POUCO...

    BEIJOS, JAMANTA - THE HOT ONE

    ResponderExcluir
  5. Perfeito Berna! Adorei! nem um teste psicológico a retrataria melhor! a próxima a virar personagem é a talibãããã! Beijão

    Lu

    ResponderExcluir