domingo, 7 de março de 2010

a alquimista

quem resolve ser médico tem que varar o vestibular mais disputado, o que geralmente acarreta uns anos extras de cursinho, donde só os mais afortunados conseguem entrar na faculdade, que além de ser mais longa, ainda trás de brinde uns anos de residência, pra só depois de mais de uma década de romaria e muitos plantões na madruga se começa a tirar algum. as conseqüências desse processo todo são uns efeitos colaterais, do tipo "médico só se dá bem com médico", até o mais comum deles: o prolongamento do espírito adolescente. normal numa turma que tem que ficar estudando junta por muito mais tempo que se forme um sentimento de companheirismo típico de quem ainda está no colégio. alguns tiram proveito disso e fazem do limão uma limonada. no caso do lores, uma caipirinha mesmo. u cára sempre se destacou pela facilidade de relacionamento interpessoal, a vestimenta de surfista, as rodas de pagode, o sorriso fácil e as reuniões promovidas no seu sítio, as tais festas do sítio do lores, que chegaram a juntar mais de 500 pessoas nos áureos tempos. até o dia que ele chegou numa médica que iria transformar sua vida: “quando ele me puxou pra dançar, apesar de todas as restrições das minhas amigas, vi que conseguiria transformar aquele metal em ouro,” garante a alquimista, hoje noiva do carlos renato. e o lores? esse hoje é um rapaz de família, camisa pólo pra dentro da calça e, segundo a alquimista, “bem, bem mansinho”. dizem que as mulheres casam com a esperança de que seu homem mude, enquanto os homens esperam justamente o contrário. já o blogduberna se limita a dar os parabéns as gurias pelo dia internacional da mulher. elas merecem! That’s all folks!

6 comentários:

  1. Berna realmente tu nasceu para isso....captou tudo muito perfeito!!!! O Lores?? esse ficará lá na memória dos Rootbanza heheheheeh
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE BERRRNARRDUU !!!

    AGORA EM ALGUM LUGAR DO SORRISO DO CARLOS RENATO EU VI UMA PONTINHA DO LORES, SEI LÁ, ESSAS ALQUIMISTAS SÃO BOAS, MAS ESSES MONSTROS NUNCA MORREM POR COMPLETO... COMO DIRIA UM AMIGO MEU ESCRITOR "AGUARDEM E CONFIEM" !!

    NO QUE TOCA ÀS MULHERES, TODOS OS DIAS SÃO OS DIAS DELAS...

    BEIJOS A TODOS, JAMANTA VERDADEIRO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns berna!
    Essa alquimista conseguiu me enfeitiçar mesmo! Com sua beleza, companheirismo e amizade fez o lores e suas festas ficarem cada vez mais na lembrança da faculdade.
    Ta ai um homem casado e feliz que tu estava procurando. hehehe
    Abraço a todos
    Carlos Renato

    ResponderExcluir
  4. Esta é a prova de que ainda existem bons homens no mundo!! Portanto, mulheres, não desistam, nós temos poderes inimagináveis!!!
    Berna, parabéns pelo talento!! Desejo que você encontre a sua alquimista!
    Beijos
    A alquimista

    ResponderExcluir
  5. que nem a melhor das alquimistas conseguiria transformar esse chumbo em ouro!
    bjos da Treinee de Alquimista

    ResponderExcluir
  6. sempre tem como! bjs chumbinho

    ResponderExcluir