terça-feira, 22 de setembro de 2009

pedido do santi

oi papai noel, aqui é o santiago levin e o tio berna está me ajudando a escrever minha lista de presentes de natal. antes disso quero lembrar que sempre fui um bom menino e que já sei nadar crawl e costas! na escolinha minha paixão é a dorinha. ainda vou conquistar essa guriazinha! queria colocar isso na lista, mas o tio berna aconselhou não pedir coisas impossíveis e a ser humilde. como ano que vem tem copa no brasil e a argentina não vai poder estar participando denovo e eu não aguento mais a gozação dos meus coleguinhas cada vez que apareço com aquela camisa retrô de 1986, quero uma camiseta da seleção brasileira 6 vezes campeã do mundo! saludos santi. that´s all folks!


2 comentários:

  1. Ney-Noel,

    mi papa ya me dio una casaca de los Xeneizes y gane del titio Jamanta un free pass para ver el tricolor aca en PoA.

    Mi papa hablo con el xara Maradona y el gordito le dijo que me va a llevar a Africa, aunque sea para ver a Jonas al lado de Luis Fabiano.

    Ah, sobre Dorita, todo cierto...nada mejor que ir la la casa de mi suegro, comer y beber muy bien mientras Boca le gana a Inter.

    saludos Santi

    ResponderExcluir
  2. OOOOOO Argen!!! Não dá pra mentir pra criança desde pequeno... Não faz isso que é feio! Coitadinho do Santi!!! Filho de Paraguaio, torcedor do Maradona, do Boca. S[ó não me diz que vai torcer pro Grêmio também? A Karen não vai deixar isso acontecer, né?

    ResponderExcluir