pra desvendar o mistério que cerca a verdadeira identidade do jamanta fake tivemos que apelar para os serviços da squadra inteligência em segurança, que depois de meses de trabalho rastreando informações, cruzando dados e seguindo pistas, finalmente desmascarou o impostor: ele se chama raimundo, mora em belém do pará, foi criado pelos avós, é torcedor do payssandú, mede menos de um metro e meio, nunca teve registro de sócio em nenhum clube importante, muito menos comprou perfumes ou cremes de grife, aliás mal toma banho, não é chegado em sol e tem como principal objetivo de vida comer alguém, algo que não conseguiu nos seus vinte e nove anos de vida. o pobre coitado depois de desvendado ficou desolado e confessou solussando pro gustavo “ao participar do blogduberna como j. fake vivia curtindo o ano-novo em punta e o verão na casa do gennaro. sentia como se estivesse tomando decisões importantes no juvenil e no grêmio, parecia que era eu que trabalhava como ninguém! agora tudo acabou! sou mesmo um perdedor nunca vou atingir meu objetivo de vida...” calma, muita calma nessa hora, olha aí o exemplo recente du cára com a fáxa de campeão, olhos marejados, escutando o clamor da torcida colorada “fica celso roth! fica celso roth!” como diria nosso amigo do primeiro mundo, raimundo, sempre tem como! That’s all folks!
sábado, 11 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ei !ei ! ei ! salve o blogdubernei !!!!!
ResponderExcluirVOU CONTAR MINHA HISTORIA. NA REAL TENTEI SER O MONTANHA FAKE, ATE FIZ UNS COMENTARIOS COMO ELE, E NINGUEM PERCEBEU. MAS A CLASSE E OS CREMES DO JAMANTA ME CONQUISTARAM, ISSO SEM FALAR QUANDO APARECE DE OLHOS AZUIS.
ResponderExcluirCESAR FAKE NÃO DARIA CERTO, MUITO DIFICIL INTERPRETAR UM PERSONAGEM QUE SOFRE DE DISLEXIA E DDA, ATE TENTEI, MAS QUASE ENLOUQUECI.
PORTANTO, MESMO SENDO DE PARÁ, MEU SONHO FOI FAZER PARTE DESSA TURMA E SAIR DA MESMICE DO NORTE DO BRASIL. ESPERO SER ACEITO, ASSIM COMO O BERNEY FOI FINALMENTE ACEITO PELO ROGER AO SER CONVIDADO PARA SEU ANIVERSARIO.
BAKKI A TITTI
J "DI BELÉM" FAKE