quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ligeira, a amiga da rápida

o blogduberna que geralmente é lento na publicação dos posts dessa vez abriu uma excessão pra matar a curiosidade dos nossos milhares de seguidores que exigiram no melhor estilo “ô ligeira cadê você? eu vim aqui só pra te vê!” aih descolamo uma brecha na agenda da ligeira pra fazer uma rápida entrevista que vou dizer pra vocês, no mínimo surpreendente! a ligeira, segundo ela mesma, é uma menina de família, que passou praticamente a vida inteira namorando, não gosta de balada e divide seu tempo livre entre trabalho e estudo pra concurso. “e essa história de ligeira é invenção da mídia pra vender mais livro” esbraveja ela, que está mesmo é preocupada em manter sua reputação ilibada “imagina o pessoal comentando: nem sabe guria, vi a ligeira caminhando apressada na padre chagas! logo eu, que gosto de paz e sossego? fala sério! eu sou é devagar! e sou do contra! enquanto todo mundo quer ir pra europa ou pros states eu fui morar na nova zelandia” o que descobrimos foi que ao voltar ao brasil ela foi acometida por uma doença rara, aquela que não recupera por completo o fuso horário, por isso está sempre uma hora na frente da galera. “a amizade com a rápida está sendo muito boa nesse sentido, com ela não me sinto deslocada no tempo” confessa ligeira, a amiga da rápida. That's all folks!

5 comentários:

  1. a relação de amizade foi a melhor parte dessa história! não nos perdemos no fuso nunca! Adouurei. Beijao da Rápida.

    ResponderExcluir
  2. CONFESSO QUE ESTOU TO CONFUSO !

    BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS

    JAMANTA COVER

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE BERNARRRRDU !! PARABÉNS A DUPLA MAIS RÁPIDA DO LITORAL BRASILEIRO PELA BRILHANTE E MUITO COMENTADA PARTICIPAÇÃO NO BLOG DA FAMIGLIA!!

    BACI NEL CUORE DI TUTTI

    JAMANTA VERDADEIRO

    ResponderExcluir
  4. salve o blog das exceções !

    ResponderExcluir