segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

cigana, a amiga da guria que voa

o blogduberna foi passar o carnaval no rio de janeiro e viu de um tudo, desde fantasias pra lá de originais até comentários pra lá de inacreditáveis "pelo sotaque voceix são do sul, é de santa catarina, florianópolix? uma é capital da outra né??" sério! séria mesmo estava a gaúcha quando na quarta-feira de cinzas foi dar aquela descançada na praia, tava chateada a moça "bah to morrendo de fome! e não aparece ninguém pra me pagar nem uma empada que seje! nesse carnaval sempre tinha alguem pra me oferecer uma cerveja, uma vodka, um red bull, pra comer que é bom nada!" pelo jeito tu deve ser a mais pegadora da turma.. "que nada! pra início de conversa eu tenho minha ética, nunca beijo dois caras com intervalo menor que 10 minutos, acho anti-higiênico, e tudo que gira ao meu redor cresce de tamanho sabe?" hum imagino, "por exemplo se eu tomo 2 cervejinha de café da manhã e a guria que voa toma 10, a bebum sou eu! se eu beijo só 3 caras no bloquinho e a que voa beija 17, eu que sou a bejoquera, elas aprontam e eu levo a fama! apára!" de longe vieram umas gurias gritando com cara de alívio "ela tá viva! talí a cigana!" mas da onde veio esse apelido de cigana? "deve ser porque essa semana eu dormi em 5 casas diferentes nas 4 noites! acordo sempre com aquela sensação de onde estou? quem é esse cára do meu lado? também tenho que aproveitar! quando eu volto pra porto viro uma guria de família né" that's all folks!

15 comentários:

  1. rsrsrsrsr....adorei!! parace que estou vendo!! Só quem conheceu a cigana que sabe como ela é!! Uma figuuuuuraaa!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!! Claro que tem uma pitada de criatividade extra...hehe!

    ResponderExcluir
  3. POR ACASO ESSA CIGANA É A EX DO SIDNEY? A SANDRA ROSA MADALENA??

    BJS

    ResponderExcluir
  4. QUE FAMÍLIA ELA PERTENCE? QUERO O FONE DOS PAÍS PRA AGENDAR UMA VISITA PRA ESSA MENINA. GULOSA, HÃ?

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Engana-se quem pensa que a Cigana é uma só!
    Eu estava lá, eu ouvi, custei pra acreditar...e no melhor estilo vendo pra crer, eu vi! Se essa Cigana tivesse um endereço fixo o número da casa seria 51!!!
    Bjs e abs do "Cinegrafista"

    ResponderExcluir
  6. ai que legal !!
    nao entendi nada mas que legal !

    ResponderExcluir
  7. impressionante como este blog tem feito exceçoes.a velocidade da internet e dos internautas me apavora um pouco.portanto, quero logo o post da que voa e as relações com a rapida, a ligeira e a cigana. se pudessemos medir a velocidade delas quem estaria na parte mais alta do podio ?

    ResponderExcluir
  8. impressionante como de um tempo pra cá, começamos a ter posts anônimos... E, sensacional essa cigana!!!

    ResponderExcluir
  9. Onde? Falando ou não xxxxiado?
    Como bem referido pelo autor do blog, quando voltam para Porto todas são gurias de família.

    ResponderExcluir
  10. POURRA LEALZITO, MANDA ESSE FILME DO "FOLIÃO" PRA TURMA "VISTE". SERIA ELE UM PERSONAGEM, OU UM "CIGANO" QUE O BERRRRNANRRRDU TINHA GUARDADO NO PEITO!?

    BEIJOS, JAMANTA

    ResponderExcluir
  11. numa corrida entre a rápida, a ligeira e a cigana, quem ganharia seria a mulher que voa, fácil! falando nisso ela já autorizou que 10% das suas aventuras sejam aqui publicadas, o que garanto já é o suficiente! sempre lembrando que estas são personagens semi-fictícias, sem nome, mas com locais e acontecimentos reais! falando nisso estaremos exibindo algumas imagens do carnaval do rio feitas pelo nosso cinegrafista semi-paulista. breve num blogduberna perto de você. aguardem e confiem! that´s all folks!

    ResponderExcluir
  12. O vídeo do "FOLIÃO" estará em cartaz exclusivamente NESTE FINAL DE SEMANA no Cine Plataforma em Atlantida!!! Corra pra garantir o seu ingresso ao redor da máquina!!!

    Não conheço nem a rápida nem a ligeira, mas o páreo com a Cigana é duro...bom, com a que voa é sacanagem, ela voa!!!

    Cigana + Rápida + Voa + Ligeira = OVNI

    ResponderExcluir
  13. OVNI? HAHAHAHAHAHAHAHA A RÁPIDA PENDUROU AS CHUTEIRAS! É O QUE DIZEM PELA BEIRA DA PRAIA... ALGUM MOTIVO ESPECÍFICO? CLARO QUE NÃO! DEIXOU SUAS AMIGAS ENTRAREM EM CAMPO! OPS, NO ESPAÇO AÉREO. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  14. QUEMMMMMMMMMMMMM VOA AFINAL???????????

    ResponderExcluir
  15. Não é a mulher-siri, mas pode ser a mulher-ovni!

    ResponderExcluir