tem coisas que já viraram tradição aqui na república dos pampas, mas ainda assim geram uma enorme expectativa porque sempre trazem uma novidade. uns esperam saudosos pra ver na tv a propaganda emotiva do zaffari no natal, outras aguardam ansiosas a foto do fipe sem camisa em punta no reveillon que sai na zero hora "bah guria tomara que esse ano ele aparessa de sunga!" o blogduberna entrevistou a responsável pelo marketing do colírio moura brasil, que justificou a escolha do garoto do sorriso maroto pra estrelar sua campanha de verão: "ele transmite os mesmos valores que queremos vinculados ao nosso produto, no caso fazer bem aos olhos" ela ainda completa: "o resultado foi imediato! o colírio se esgotou nas farmácias do litoral esse final de semana!" um consultor de marketing que preferiu não se identificar alerta: "vincular personalidades a marcas sempre envolve um risco. recentemente o tiger woods jogou água fora da bacia e acabou respingando a imagem de diversas empresas" talvez sabendo disso um haras sediado em glorinha, que está prestes a fechar contrato com o fipe, inseriu uma clausula onde a dona liana teria que passar ao menos uma semana perto do filho em atlantida, fato negado em nota da assessoria de imprensa do modelo que enfatiza que a vinda da mãe já estava planejada fazia tempo. ao ser indagado sobre o novo contrato fipe disparou: "tem duas coisas odeio: sagu e inveja!" that's all folks!
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
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CHURRA COM COSTELA DE ENTRECOT CORTADA PELO TIOZINHO DO AÇOUGUE DA PRAIA - R$ 60,00
ResponderExcluirGARRAFA DE SMIRNOFF BLACK DO FREE SHOP - US$ 11.00
CRANBERRY INDICADO PELO MABEI - R$ 10,00
VER O COLÍRIO ESMIRILHANDO EM ATLANTIC COM AQUELE SORRISO MAROTO NO ROSTO, NÃO TEM PREÇO...
BEIJOS
Sou mais o Lerin !
ResponderExcluirmelhor ainda seria ver o quarteto sarado 2010!
ResponderExcluira título de informação ainda corre na justiça um processo contra a rbs por propaganda enganosa graças ao tal "quarteto sarado". assim que esse ano resolveram não inventar, meteram o garoto do sorriso maroto e se deram bem: "nunca se vendeu tanta zero hora num sábado" garante a diretoria de circulação. that's all folks!
ResponderExcluirAPAREÇA COM "SS" TÁ DE DOER...
ResponderExcluirO fipe ta muito bem...que contorno de braço...uma mistura de Tom Cruise, Renato Portalupi...delícia!!
ResponderExcluirCom o Berna e o Grandão administrando não tem como dar errado.
ResponderExcluirO que não tem preço é a parceria!
Beijos
Acho que "causou" dependencia kkkkkkkkkk
ResponderExcluirTradição Gaúcha bahhhhhhhhhhhhhh... esse colírio é bom mesmo heim!!! Coisa boaaaaaaaaa
Bjsss (Ju - Floripa)