segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

12 homens e suas resoluções para 2010




nosso amigo do primeiro mundo: "vou torcer para o santiago ganhar a copa!" nosso amigo que poderia ter mudado a história do brasil: "vou escrever o blogducesar!" nosso amigo que não pára, dá um tempo: "vou pegar mais onda!" nosso amigo multimidia: "vou fazer um novo esporte, tocar outro instrumento e praticar uma nova religião!" nosso amigo que ama o proibido: "não vou fazer resoluções, vou simplesmente fazer!" nosso amigo vip: "vou ver mais os amigos!" nosso amigo imaginário: "vou seguir as minhas resoluções!" nosso amigo carinhoso: "vou pedir desculpa, sempre que não estiver com a razão, se isso acontecer!" nosso amigo do sorriso maroto: "vou beber mais água!" nosso amigo que trabalha como ninguém: "vou começar a aproveitar mais a vida!" nosso amigo no topo do mundo: "vou aprender um novo idioma!" nosso amigo sem paciência: "vou aproveitar cada minuto, mesmo os que demorem um pouco para passar!" se diferente dos 12 homens acima, você ainda não fez a sua lista de resoluções para 2010, o blogduberna sugere um site com as dicas: http://moninavelarde.com/newyears/  feliz ano novo! that´s all folks!

3 comentários:

  1. Berna, terminei o ano e comecei 010 colocando em prática minha resolução. O bom é que é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece...hehehe

    ResponderExcluir
  2. JÁ EU FIQUEI TANTO TEMPO TENTANDO FAZER COM QUE OS FAXA CUMPRISSEM SUAS RESOLUÇÕES, QUE ACABEI ESQUECENDO DAS MINHAS... BEIJOS E UM ÓTIMO 2010, QUE PROS QUE NÃO SE DERAM CONTA, TERMINA EM ROSCA...

    ResponderExcluir