terça-feira, 6 de outubro de 2009

cada um que me aparece

fica tranqüilo que nóis só tamo mudando de bairro. não faz sinal pra ninguém! a ultima coisa que nóis queremo é os freguês no baú. liga pro mano e avisa pra trazê caneta que o playboy não tem no carro! fala sério! agora o seguinte, dá as senha sem gaguejar! quanto tu acha que vale esse teu carro no desmanche? uns 10 pau. hahahhahaa! mil pila e olhe lá! hoje em dia com esses GPS nem vale a pena o stress...pourra esse teu amigo tem cara de polícia! já revistou ele mano? o que tu faz malandro? sou arquiteto. sabe que me amarrei nessa tua jaqueta....se importa de dar ela pra mim? olha tche, vou dizer o que? é a única que eu tenho...foi quando o mano do banco de trás se indignou: caralho joão! deixa de ser chinelão! parece até ladrão de pedestre! não vai levar a jaqueta pourra nenhuma! perdeu! aqui nóis é profissional! vamo fazer esse saque e ir nessa! sem complicação! tamo deixando vocês com o carro, com os documento, com os chip do celular, com os cartão tudo, nem precisa fazer o boletim de ocorrência que é perda de tempo! e se liguem que a felipe néri é zona de assalto. vocês ali as 3 da tarde, mais de 1 minuto conversando dentro do carro, sinceramente, cada um que me aparece! That’s all folks!

Um comentário:

  1. TAMO VIVENDO UMA GUERRA CIVIL LOKO !!!

    AGORA OS FAXA FICAREM DE ARREGANHO DENTRO DO CARRO EM PLENA FELIPE NERI, NO MEIO DE UMA TARDE CHUVOSA, FICA DIFICIL DEFENDER...

    BEIJOS E SE LIGUEM !!!!

    ResponderExcluir