segunda-feira, 2 de agosto de 2010

rubens! rubens! rubens barrrrichello do brasil!

demorô um pouquinho mas o rubinho passô o alemão. pourra e de quebra ainda levou a décima posição no gp da hungria! justo onde não tem ponto de ultrapassagem! típico caso daonde menos se espera é dali mesmo que sai. podem até dizer que foi como u cára que pega a adolescente dos sonhos de infância quando ela jah tah caidona no aniver de 60 anos, mas pelo menos o pé de chinelo deixou sua marca e ainda saiu rindo com aquele ar de “ela só se fazia, desde aquela época eu já sabia” ainda mais que tudo rolou na semana seguinte ao gp de hockenheim, onde no ano 2000 ele saiu em último, passou todo mundo, ouviu o chato do galvão gritar “rubens, rubens, rubens barrrrrrichelo do brasil!” e comemorou chorando feito crianssa a primeira de suas poucas vitórias na F1. isso que naquela época ele nem imaginava que no mesmo circuito lah na alemanha o massa ia dez anos depois mostrar pro mundo inteiro que nunca vai ser massa, que a ferrari sempre será a ferrari e vice-versa. como diria um dunguista coerente "manda quem pode, obedece quem tem juízo!" That’s all folks!

2 comentários:

  1. "manda quem pode, obedece quem tem juízo"...traduzindo fica mais ou menos assim: "quem sabe faz; e quem não sabe...ensina!!!!" rsrsrs bjo

    ResponderExcluir
  2. Opa, aí eu discordo prezado(a) anônimo. Pra ensinar nos dias de hoje tem q saber e muito do que está falando. E não basta ser apenas um teórico, mas saber na prática com anos de vivência, de preferência.
    Claro, estou falando de profissionais de respeito e categoria, o que talvez seja a minoria nesse mundo do futebol.

    Saludos!

    ResponderExcluir