terça-feira, 20 de abril de 2010

injustiça

depois que o livro DOZE HOMENS NENHUM SEGREDO se tornou um sucesso midiático, encomendas de novos exemplares pipocaram dos quatro cantos do brasil, o número de acessos ao blogduberna cresceu de forma exponencial, seja lá o que isso significa, e minha vida virou do lado avesso. não chega a ser um momento ex-bbb, cobrando cachê só pra aparecê, ou que esteja cercado de paparazzi, loucos por um factóide do tipo “nadador do juvenil é flagrado até altas horas na balada e falta mais um treino no sábado”. seguido de uma entrevista tranquilizadora com nosso treinador marcelão lindauro, que minimizaria o fato “o atleta foi poupado visando a competição da semana que vem” na verdade o que mudou pra pior é que de uma hora pra outra, todo mundo quer virar personagem do blogduberna. to falando sério! não sei se os piores são os que ainda estão se acostumando a ser o centro das atenções “pourra o bbb vai ser o único título do inter esse ano, cade meu post?” esbravejou o dourado domingo passado sofrendo com o colorado ou então os lamentos de quem ainda quer seus 15 minutos de fama, como os da ivone, que semana passada quando servia o almoço resmungou “fica escrevendu dessas guria que tu conhece no verão, eu aqui há 20 ano lavandu, passandu, cozinhandu e o pior, aguentandu teu irmão lorenzo, e não ganho nem uma linha que seja! quanto injustissa!” that’s all folks!

Um comentário:

  1. eu já havia me candidatado!
    por acaso o jamanta é quem está fazendo a pré-seleção?
    aaahhh... pelo visto não passei!
    bjs só no berna

    ResponderExcluir